Informações do Curso



Curso de Rotinas Administrativas Voltar
  • Ao longo do curso, você aprenderá uma série de habilidades que um profissional necessita para se desenvolver, bem como as funções da área financeira e administrativa de uma empresa.

    Mercado de Trabalho:

    Você terá habilidades para atuar como Auxiliar Fiscal, recepcionista, auxiliar de departamento Financeiro ou vendedor em escritórios, empresas, indústrias, associações, escolas, entre outros.

    Conteúdo programático

    MÓDULO I: TÉCNICAS DE VENDAS

    ·        Marketing de Relacionamento

    ·        Administração do tempo

    ·        Procura, avaliação e abordagem de clientes.

    ·        Apresentação das vendas

    ·        Tratamento das objeções (técnicas para superar objeções)

    ·        Fechamento da venda (tipos de fechamento e dicas importantes)

    ·        Venda adicional

    ·        Análise da venda

    ·        Pós-Venda

    ·        Fidelização

    ·        Dicas de Negociação

    MÓDULO II: ATENDIMENTO

    ·        Excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes

    ·        Pecados no atendimento ao cliente

    ·        A filosofia “Toda reclamação é um presente”

    ·        Questões sobre reclamações.

    MÓDULO III: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    ·        Perfil Profissional: O que as Organizações esperam de seus colaboradores

    ·        O que é competência para o Atual Mercado de Trabalho

    ·        Qual o perfil solicitado pelas empresas nos dias atuais

    ·        Relacionamento Interpessoal

    ·        Comunicação

    ·        Trabalho em equipe

    ·        A importância da boa gestão do tempo no trabalho

    ·        Recolocação Profissional

    MÓDULO IV: FATURAMENTO (com aula prática no computador)

    ·        Conceito e tipos de empresas

    ·        Quais as diferenças entre MEI, EI, ME e EPP

    ·        Formas de tributação

    ·        Emissão de documentos fiscais (todos tipos de notas fiscais)

    ·        Códigos fiscais de operações e prestações (CFOP)

    ·        Sobre o cancelamento das notas fiscais

    ·        Alíquotas nas operações e Prestações em Minas Gerais

    ·        Substituição tributária

    MÓDULO V: FINCANCEIRO  (com aula prática no computador)

    ·        Principais títulos de crédito

    ·        Controles financeiros Essenciais

    Carga Horária: 52 horas

    Horários: Terça e Quinta de 19:00 às 21:00 horas.

    Apostila Inclusa

    Facilitadoras:

    Betânia Guimarães Cordeiro (MBA em gestão de pessoas pela FGV)

    Raquel Ferreira da Silva (Graduada em Ciências Contábeis –UEMG, com experiência de mais de 5 anos na área fiscal).

    Local: Mega Informática – Rua Belo Horizonte, 157 – Centro – Cláudio-MG

    Telefone: (37) 3381-1562 / 99942-8182

     

  • Data: 30/01/2018
  • Local: Mega Informática - Rua Belo Horizonte, 157, Cláudio-MG
  • Valor: R$ 575,00 (Associados) | R$ 625,00 (Não Associados)
  • Nº de vagas: 15
  • Fazer Inscrição

Endereço

Rua São José, 550
Parque Industrial Marcelino Corradi
Cláudio-MG - CP. 33 - Cep: 35530-000
Fone: (037) 3381-5070
Email: asimec@asimec.com.br

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