Informações do Curso



Oficina de Atendimento ao Cliente Voltar
  • Objetivo: Proporcionar aos alunos conhecimentos de como identificar os aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e qual a melhor forma de abordagem e interação.

    Instrutor: Paulo Paduano
    Palestrante com certificação em Negócios de Palestras (Roberto Shinyahiki), Instrutor de Oratória Criativa - Falar Para Liderar, Graduado em Comunicação Eficaz e Competências Interpessoais pelo Instituto Internacional Dale Carnegie, Coach Financeiro - ICF, Educador Financeiro DSOP, Economista e Especialista em Finanças.

    Conteúdo Programático:

    • Postura, cordialidade e gentileza;
    • Abordagem;
    • Comunicação;
    • Atendimento;
    • Tipos de atendentes;
    • Tipos de clientes;
    • Superar expectativas;
    • Resolva o problema do cliente;
    • Fidelização;
    • Ofereça valor e não preço;
    • Erros do profissional de atendimento;
    • O comportamento do cliente.

    Data: 27/02 e 01/03/2018

    Horário: 19:00 às 22:00

    Carga horária: 6 horas

    Investimento: R$ 120,00

    Associados Asimec: R$ 100,00

    Mais informações: (37) 3381-0976 / 99931-6036 / contato@espacoideia.com

  • Data: 27/02 e 01/03/2018
  • Local: Espaço Ideia - Rua Belo Horizonte, 241, 2º andar Cláudio-MG
  • Valor: R$ 100,00 (Associados) | R$ 120,00 (Não Associados)
  • Nº de vagas: Vagas Limitadas
  • Fazer Inscrição

Endereço

Rua São José, 550
Parque Industrial Marcelino Corradi
Cláudio-MG - CP. 33 - Cep: 35530-000
Fone: (037) 3381-5070
Email: asimec@asimec.com.br

Siga-nos

Fique sempre conectado!

Facebook